Deixe um recadinho

11/03/2010

Momento Tokiko




Yo Minna!!!

Como estão?Espero que bem ^^

Agora vamos a um asunto sério *Cara super séria*Brink´s *Volta ao normal*

1°:Postagens

Bom...é que...eu queria saber o que,que artigo,matéria,asunto,anime,jogo enfim o que vocês queriam ver aqui no blog.Vocês sabem que a opnião de vocês é muito importante né?Bem quem tiver alguma sugestão comenta.

2°:Parceiria


A Tokiko Diary está sempre aberta para parceirias é só seguir as instruções:

1°:Coloque meu buton(banner)no seu blog.

2°:Deixe um comentário aqui ou na página de recados lá no final do blog.Não esqueça de deixar o link do seu blog.

3°:Assim que puder eu respondo e boto seu banner no meu blog.

3°:Equipe


Bem aqui estou eu abrindo vagas para equipe:

Requerimento:

1°:Poder entrar pelo menos uma vez por semana (menos no periodo de provas,trabalhos etc...)
2°:Estar disposto a procurar matérias novas para o blog.
3°:Seguir as instruções que eu vou dar depois.

Quem quiser deixa um comentário com pelo menos o e-mail.



6 comentários:

  1. Oie!!!

    Gostaria de fazer uma parceiria ^^

    Espero resposta =3

    ResponderExcluir
  2. Olá parceiro aceita!! o/
    obrigada *--*

    quiser, pode pegar o meu selo de parceira também \o/

    Kisses =*
    http://bluemoondsfive.blogspot.com/p/parceiros-selos.html

    ResponderExcluir
  3. Oláa!
    Gostaria de fazer parceria =DDD [http://beloved-yaoi.blogspot.com]
    E também adoraria fazer parte da sua ekipe =DDD
    Bj'
    Amei seu blog mtu atualizado ;DD

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de fazer parceria com seu blog ele e tão lindo *---*
    meu blog e www.lari-animes.blogspot.com
    já coloquei o seu banner
    bjsss
    lari-animes

    ResponderExcluir
  5. OIIII^^
    Eu gostava muito de fazer parceria do seu blog.
    Está maravilhoso*o*
    você faz do meu?
    Ainda é pequeno mas vou melhorar :D

    Ja nee;D

    ResponderExcluir
  6. Aceita parceria?
    http://otome-girls-otaku.blogspot.com/
    estou esperando a sua resposta!
    Ja nee

    ResponderExcluir