Deixe um recadinho

07/04/2010

Monoshitsuji! Kuroshitsuji 2ª temporada







Monoshitsuji, é a nova temporada de Kuroshitsuji, que estréia no Japão em Julho.
Sem o Ciel, Sem o meu amado Sebastian.

Novos personagens:

Mordomo:Claude Faustus. Frases: "Eu quero te devorar vorazmente até o amargo fim."
Ou "Eu sou um demônio e eu quero te devorar vorazmente"

Mestre:Alois Trancy,foi denominado como "sua alteza" no preview, lançado no dia 31 de janeiro.


----------'


Pouco se sabe dos personagens... o que eu posso dizer é que o Alois é bem mais fofo,meigo e feliz que o Ciel, e o Claude(Crodo) usa talheres de ouro invés de prata, os empregados da mansão do Alois são trigemêos e uma empregada[Hannah] que tem um olho tampado por um curativo


Alguns rumores interessantes surgiram sobre essa série, como, os primeiros episódios contarem sobre o passado de Sebastian.


Sinceramente espero coisa muito melhor, e um final melhor, porke o final de Kuroshitsuji acabou comigo Ç_Ç


Trailer's:






8 comentários:

  1. olá ^^ tenho aki o link para o primeiro episodio (pena que está sem legenda =/) de kuroshitsuji II (o(~~~~

    http://www.youtube.com/watch?v=LbbLGywKAVU

    *-* ahhhhhhh, é mto bom o novo anime!!!!! '-' pena q só esta o primeiro episodio online ¬¬'a
    *-* valeu a pena eu ter visto s2

    =D por favor deem mais noticias do anime >.<

    by: nhyan

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!

    Sebastian&Ciel apareçem na 2ª temporada e logo no 1º epis! xD

    ResponderExcluir
  3. O animesxgames ja disponibilizaram o 1º epis em pt

    http://www.animesxgames.com/

    ResponderExcluir
  4. Se naum tiver o Ciel nem o Sebastian vai ser paia!
    :(

    ResponderExcluir
  5. Queria saber onde acho a segunda temporada de Kuroshitsuji online. -3-'
    Alguém aí sabe onde eu acho? D:

    ResponderExcluir
  6. no yaoi extreme você acha o animê pra download,e acho que ta em pt :B

    ResponderExcluir
  7. Chorei quando a 1° temporada acabou TT_TT

    ResponderExcluir